Um amor para
      Recordar
“ a momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar  toda a tristeza ,mas eu tenho a sensação de que,se o fizesse,também  apagaria alegria.Assim,revivo as memórias da forma como vêm,aceitando todas elas,deixando que me guiem sempre que possível.Isso acontece com mais com mais freqüência do que as pessoas percebem...
   Quando eu tinha 17 anos,minha vida mudou para sempre...estou com 57,mas ainda me lembro de tudo o que aconteceu  naquele período , em seus mínimos detalhes.Sempre o revivo em minha mente,trazendo-o de volta a, e sinto uma estranha combinação de tristeza e co
   Esta é a minha historia  - e prometo contar tudo.

No inicio você vai sorrir e,depois,chorar – não diga que eu não avisei ´´.
                                     
As  vezes,você se depara com um livro extraordinário que, à primeira vista, se  aparece com muitos outros. Facilmente passando despercebido.mas, ao ler o romance, fica maravilhado com o tesouro contido nele. Um amor para recordar de Nicholas sparks é um desses livros.não deixa de ser interessante, emocionante e ate mesmo fascinante. Uma obra da qual você  não se esquecerá tão cedo.
  Uma historia de amor para o novo milênio...consegue agarrar seu coração  e acariciá-lo. Provavelmente o livro mais romântico de spark

0 comentários:

Postar um comentário