OIIII !



 sabe eu estava pensando, vocês poderiam me contar como foi o ano novo de vocês pelos comentarios

bom o meu foi assim : de manhã eu fui ao shopping com a minha tia, com a minha prima e com a minha irmã, onde compramos uma sapatilha pra cada uma e uma blusa para mim e para minha tia. Depois voltamos para casa onde eu ajudei minha mãe com os preparativos da ceia.
     A noite todos foram para minha casa onde comemos,vimos o especial de ano novo e vimos os fogos.
Depois eu, minha tia e a minha prima (as mesmas que que foram no shopping) fomos para o hospital onde trabalha a amiga da minha tia, ela nos mostrou as crianças que não podem sair dela pois só conseguem sobreviver com a ajuda de aparelhos.  FOMOS PARA PAULISTA !!!!! estava uma loucura lá e ainda por cima encontramos uns amigos lá e decidimos ir para casa deles jogar kinect.
     Esse foi um dos melhores revillon que eu já tive.


e o de vocês foi legal conte para mim e para os outros leitores.  Beijosss e um feliz 2013.







0 comentários:

Postar um comentário