frases de Alice no pais das maravilhas : )


"A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível."

"Nada se é conquistado com lágrimas."

"Alice: Quanto tempo dura o eterno?
Coelho: As vezes apenas um segundo."
   

"Tudo tem uma moral se você conseguir simplesmente notar."

"Eu... eu... nem eu mesmo sei, nesse momento... eu... enfim, sei quem eu era, quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então."

"Mas os poços da fantasia acabam sempre por secar e o contador de histórias, cansado tentou escapar como podia: o resto amanha... Já é amanha"


"Alice: Chapeleiro, você me acha louca?
Chapeleiro: Louca, louquinha ! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são ."








"Ela é pura Alice no País das Maravilhas, e no porte tem uma mistura bem dosada de Rainha de Copas com um flamingo."


"Gostaria de não ter chorado tanto! — disse Alice.
Parece que vou ser castigada por isso agora, afogando-me nas minhas próprias lágrimas!"

“Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: Quanto tempo?.”


"Ah, minha querida! Que isto lhe sirva de lição: nunca perca a sua calma!"



Aonde fica a saída?", Perguntou Alice ao gato que ria. 
Depende”, respondeu o gato. 
De quê?”, replicou Alice; 
Depende de para onde você quer ir...” 
"- me pouco para onde ir" - disse Alice. 
"nesse caso pouco emporta o caminho que sigas" - replicou o gato. 

 "Mas eu não quero me encontrar com gente louca",observou Alice.
" Você não pode evitar isso", replicou o gato.
"Todos nós aqui somos loucos.Eu sou louco,você é louca".
"Como você sabe que eu sou louca?" indagou Alice.
"Deve ser", disse o gato, "Ou não estaria aqui". 





0 comentários:

Postar um comentário