Goodbye


  

meus queridos leitores hoje estou aqui para  lembrar o quanto sou grato a vocês S2 S2 S2

   Num belo dia eu estava sem fazer nada e resolvi ir pra casa da minha amiga , ao chegar ela me mostrou o seu blog http://somente-detalhes-oficial.blogspot.com.br/ e eu fiquei encantada e pedi para ela fazer um para mim.
  Quando eu comecei a escrever nele não imagina que tantas pessoas iam ver ele e por isso eu devo agradecer a cada um dos meus leitores pois sem eles hoje eu não estaria aqui dizendo Adeus .
 
     Pera ai Amanda você disse Adeus ?? Sim ,  mas calma esse Adeus não é pra sempre eu vou voltar a escrever pra vocês prometo.

Vocês já sabem bastante da minha vida sabem coias que nem minha familia sabe como eu ser fã da
Mariana Ximenes, Giovanna Antonelli e da Mariana Rios . Falei a vocês como eu amo coisas retro vintage, como amo musica , dança ( mostrei algumas fotos pra vocês ) , e como sou apaixonada por teatro falei ate do meu sonho de ser Atriz da Rede Globo , e quando eu falei das musicas das empreguetes e  da historia do casal JuliNando ( Nando e Juliana ) interpretados por Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes  na novela Guerra dos Sexos da Rede Globo. E quando eu fiz uma lista das atrizes e dos atores mais bonitas da rede globo ,  e quando eu contei pra vocês a historia do Guarana e quantas frases e poemas do dia eu já não postei ???
   Pois é já fizemos muitas coisas juntos né


Bom ADEUS e até logo ..

0 comentários:

Postar um comentário