melhores frases de caio abreu




se algumas pessoas se afastarem de você, nao fique triste, isso é resposta da oração: " livrai-me de todo mal, amém". 


Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?

  
Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei

Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. quero ser diferente. eu sou. e se não for, me farei.


Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.


"Cuide, cultive, queira o bem…O resto
vem!"


Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu, nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu…


Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.


Livrai-me de tudo que me trava o riso.


" um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com que eu gosto, rir até a barriga doer ... são coisas simples, mas me faz muito feliz."


Antes mesmo de nascer, Deus sabe quem vai te fazer feliz para sempre.


É hora de fazer tudo o que sempre quis. E é maravilhoso ver que tudo o que sempre quis é simples, belo, acessível, fácil e do bem.





0 comentários:

Postar um comentário