melhores frases de Marilyn Monroe




 Eu estou bonita, mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.
Sou boa, mas não um anjo.

Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar.


Mulheres comportadas, raramente fazem historia.


Nao me alimento de 'quases', nao me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada.


Os homens passam, os diamantes ficam.


"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém"


Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa.


Todo mundo é uma estrela e merece o direito ao brilho.


Eu não estou interessada em dinheiro, eu só quero ser maravilhosa.


Sonhar em ser atriz é melhor do que se tornar uma.



Obs :  não são todas as frases mais são as que eu acho melhor

0 comentários:

Postar um comentário